quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DEUS PODE TRANSFORMAR A SUA VIDA!

EU E A MINHA FAMÍLIA SERVIREMOS AO SENHOR

Nos chamamos Anderson Fernandes Coelho (Ferretti) e Bianca Silva Fernandes, somos um casal temente ao Senhor e temos dois lindos filhos: Daniel e Mateus.

Nossa história começou em 1991 e éramos dois jovens apaixonados. Eu nunca havia ouvido a Palavra de Jesus e ele estava afastado da casa do Pai.

Em maio de 1996 nos casamos e naquele ano iniciava um novo plano de Deus para nossas vidas. Eu com 19 anos, já trabalhando como professora e ele jogador profissional, tentando um novo contrato no Rio de Janeiro.

Com todas as dificuldades de um início conjugal, cobranças da família (morávamos com meus pais) e a falta de uma proposta para que se firmasse no Rio de Janeiro, Anderson triste, insatisfeito e desesperado, sem que eu percebesse, estava em depressão. Como resultado de sua condição emocional, se trancou em nosso quarto e com a tesoura perfurou seu corpo 7 vezes e em 7 locais vitais. Ouvindo seus gritos, do lado de fora do quarto, naquele momento tive que tomar uma decisão e levá-lo ao hospital. Naquele instante Deus literalmente tomava o prumo de nossas vidas.

Cheguei a um hospital que não conhecia pelo nome ou localização, e as cinco noites que passamos ali foram marcadas pela presença do Espírito Santo que trabalhava no coração do irmão dele e no meu também.

A cada instante Deus pede que tenhamos uma fé pura, e não cega, uma fé através da qual confiemos Nele totalmente. Através de sua Palavra, Deus revela mais sobre quem Ele é, quais são seus planos, e o que Ele quer de nós. À medida que vamos até Ele para conhecermos, Ele declara “Confie em mim”.

No tempo de Deus nos batizamos juntos e começamos a trabalhar para o Senhor Jesus. Principalmente o perdão, a submissão e a amizade foram uns dos principais sentimentos que Deus trabalhou e brotou em nossa vida.

Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador pessoal, o Espírito Santo habitou em nosso coração. Quando entregamos nossas expectativas a Deus e centralizamos nossa atenção no que é bom, a paz tomou conta do nosso coração e do nosso lar.

Temos visto novos objetivos e vivenciamos os mesmo ao pensar, conversar ou testemunhar as experiências que passamos.

Andar pela fé é difícil, mas como Deus que é soberano, sábio e é amor, caminha com a gente, damos graças ao Senhor e dizemos que “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” Josué 24:15.

Os irmãos Ferretti e Bianca possuem dois filhos: Daniel e Mateus.
São membros de nossa igreja e líderes do ministério de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário