quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pr Álvaro Trindade no Congresso sobre Igreja Relevante


5 comentários:

  1. Não tenho dúvida alguma que o pr Álvaro está entre aqueles homens de Deus que mais impactaram a minha vida no Seminário Betel. Seu caráter, conhecimento e simplicidade me ensinaram muito sobre a essência do Evangelho.
    Que Deus conforte sua família!
    pr Fulvio Santos

    ResponderExcluir
  2. ESTE HOMEM, AMIGO E SINCERO, ME FEZ VER COMO A IGREJA DE JESUS CRISTO TEM MUITAS DIFERENÇAS DA IGREJA DO NOSSO SÉCULO...ME FEZ PENSAR QUE PRECISO ANDAR NA CONTRAMÃO DA CULTURA PARA MANTER OS PRINCÍPIOS DA PALAVRA EM EVIDÊNCIA.
    QUE DEUS SEJA O CONSOLADOR PARA ESTA FAMÍLIA QUE O AMOU, E TENHA MISERICÓRDIA DA MINHA VIDA PARA QUE EU CONSIGA VIVER DE ACORDO COM QUE JESUS QUER E NÃO COMO A IGREJA DE HOJE DESEJA!
    Pr Reginaldo Pedro

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, fiquei muito sentido com a notícia da morte deste homem de Deus. Somente mais de 40 dias depois é que tomei conhecimento. Custei a acreditar, pois fui aluno dele no Seminário Betel e sempre ia a Vigília em Bento Ribeiro. Eu era um admirador incondicional dele. Não sei dimensionar o tamanho da falta que o Pr. Alvaro fará a nós. Sou pastor hoje e muito do que sei, teve uma parcela muito grande na vida dele. O que me consola e a todos nós neste momento é que sabemos que esta separação não é eterna. Estaremos um dia juntos por toda a eternidade. Deus console a toda a família e a todos nós que sentimos muito a partida deste grande servo de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Só soube hoje dia 18 de junho da morte do servo de Deus Pr. Álvaro.
    Foi um choque.
    Fui seu aluno, ele celebrou meu casamento, aprendi muito com ele, com seu conhecimento e estilo de ensino, inclusive estagiei um tempo em seu escritório de arquitetura no centro do RJ, fui muito abençoado nas vigílias e nos clubes bíblicos;
    Vida preciosa para nós e especialmente para Deus, sua família e igreja.
    Que o Deus soberano console de forma profunda toda a família.
    Caiu um gigante em Israel, choremos aos pés do Senhor.
    Mas em tudo que o Senhor seja louvado, pois na verdade Pr. Álvaro está mais vivo do nunca.
    Pr. Ednilson C de Abreu

    ResponderExcluir
  5. Aspirante Alexandre Beloni.
    Conheci o Pr.Alvaro nas vígilas de Bento Ribeiro.Ficava impressionado com as orações que ele fazia de joelhos no altar enquanto os louvores eram ministrados.Na realidade a melhor parte para mim era quando ele trazia alguma reflexão que sempre era relevante para mim.
    Até breve Pr.Alvaro.Até breve...

    ResponderExcluir