quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARTA DO PR ROBERTO DOS SANTOS

Amados companheiros da obra MISSIONÁRIA a paz do Senhor.


IGREJA
Deus continua com suas mãos estendidas sobre as nossas vidas e sobre a sua obra em Bolívia, apesar de tantas lutas e dificuldade DEUS tem sido glorificado.
Acabamos de realizar um abençoado congresso da UNIÃO FEMININA, nesta mesma oportunidade comemoramos o13 aniversário do grupo UNIDAS PELA FÉ. Foram dias maravilhosos. É gratificante ver tantos filhos na fé crescendo e colocando em prática o que temos encinado.
OBRIGADO SENHOR POR ESSE CAMPO BRANCO QUE DEU RESULTADO.
Amados a construção de Guarácal está parada, devido as chuvas e por falta de recursos algumas madeiras estão podres, preciso de sua ajuda para terminar essa construção antes do mês de Junho.

PROJETO CAFÉ COMUNITARIO
No dia 12 de abril realizamos uma festinha nas 5 comunidades onde temos nossos projetos.( Café da manha a quase 400 crianças) evangelizamos com literaturas, levamos presentes e anúciamos JESUS.
Inauguramos mas um café comunitário em um povoado chamado ALTO VILLA BARRIENTOS essa comunidade fica a 16 km de Jorochito, sendo assim ela é o povoado mas longe que estamos alcançado, ai vivem mas de 100 famílias que na sua maioria são QUECHUAS(índios).
Já estamos atendendo 60 crianças, em maio vamos levar um GERADOR para projetar um filme; É O QUE ELES MAS QUEREM rsrs.
Sei que é mas um desafio que se soma aos que já tenho, mas o AMOR e FÉ fará com que mas almas sejam alcançadas.

LAR DE IDOSOS EL BUEN SAMARITANO
Estamos com a casa cheia, não temos mas espaço para internação, não tenho palavras para explicar os irmãos a carência desses idosos, eles sofrem, são rejeitados, abandonado por todos, 12 deles estão na cadeira de rodas, quase uns 15 usam fraldas uns 6 a família nunca mas veio visitar, tenho uma responsabilidade muito grande, para manter essa obra, são 15 funcionários assalariados.
São quase 180 idosos que recebe apoio direta e indiretamente.
Uma estratégia maravilhosa que tem dado certo, quase todos sao convertido a CRISTO.

Amados preciso um pouco mas da sua atenção, preciso compartilhar de uma grande necessidade, já algum tempo a estrutura do LAR DE IDOSOS vem apresentando varios problemas, trocamos 2 vigas em caráter de emergência e
preciso fazer uma obra urgente que vai ter um preço elevado.
Tenho tido muitas dificuldades financeiras, para manter o LAR, os salários, alimentação etc.
Tenho 18 cadeiras de rodas para serem reformadas.
A lavadora semi industrial que conseguimos através de campanha no Brasil esta com defeito e o pior o concerto não vai ser barato.
Meus queridos ja algum tempo estou com um forte problema na minha vista direita, segundo os exames preciso operar nao é uma cirurgia simples, nao tenho plano de saúde, esse tipo de cirurgia chega a custa 3500 Reais.

POR FAVOR NAO DEIXE DE ORAR EM MEU FAVOR.

AMADOS IRMAOS O DESAFIO É MUITO GRANDE, DEUS ME CONFIOU UMA OBRA EM UM LUGAR MUITO CARENTE, NAO VOU RECUAR MAS PRECISO DA SUA AJUDA, MINHA IGREJA NO BRASIL(ADIG)TEM SIDO FIEL COM NOSSO SUSTENTO COMO FAMILIA. Porém eles não podem asumir essas responsabilidades dessas obras sociais. ESSA OBRA É DE TODOS NÓS.


Atenciosamente,
Pr. Roberto Luis Rodrigues dos Santos.

CONTRIBUIÇÕES:
Banco do Brasil: Ag 0091-4 C/C: 21723-9
Banco Bradesco: Ag 2089 C/POUPANÇA: 6628972-9
BANCO ITAÚ : AG 1388 C/C : 12421-4
AMEIBS Asociación Missionera Evangélica Internacional El Buen Samaritano
FONE: (00xx5913) 3823036 / Cel 77649466 CONTATO NO BRASIL 021 34779779 / 35919779 Cel vivo 95352758 Tim 82041392
Correspondência: Casila de Correo 6696 - Santa Cruz – Bolívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário