sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TEMA DE JANEIRO

“Mas o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará.”
 Isaías 32:8

Quais tem sido os seus planos para 2011? Neste mês teremos um série de mensagens que irão orientá-lo sobre a necessidade de se projetar objetivos nobres e se perseverar nesta busca.

Queremos iniciar o ano desafiando-o a romper com a visão limitada a que muitos tem se submetido, desafiá-lo a buscar objetivos nobres Esses objetivos determinam as nossas prioridades. Diga então:

• Este ano irei amar a Deus com todo o meu coração, com todas as minhas forças e com todo o meu entendimento – Marcos 12:30

• Este ano irei consagrar ainda mais a minha família a Deus e juntos serviremos ao Senhor – Josué 24:15

• Este ano irei consagrar as minhas mãos para o serviço do Senhor – Eclesiastes 9:10

• Este ano viverei crendo que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que tenho visto até agora – Efésios 3:10

Pr Fulvio Santos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário