sexta-feira, 27 de abril de 2012

CINE PIPOCA

13º CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO

IMPACTADAS! Essa é a melhor palavra para descrever como nós estamos depois de 3 dias mergulhadas na presença de Deus.
Estar no congresso foi sem dúvida uma das melhores experiências de nossas vidas. Fomos de coração aberto para receber o que o Senhor quisesse nos falar, mostrar e pela sua imensa misericórdia, Ele falou muito mais do que nós imaginávamos ouvir e se mostrou de forma tremenda. Tudo que acontecia naquele lugar era dirigido pela mão de Deus. Só de entrar vc já sentia a presença de Deus, era muito forte e enchia aquele lugar por completo. Nossas vidas foram mudadas e transformadas durante esses dias. Deus tocava tão profundo e era tão bom que não dava vontade de ir embora, só queríamos mais e mais. A presença de Deus era tão forte que nos sentíamos abraçadas e confortadas o tempo todo. Fomos ministradas com palavras profundas, que nos inquietaram e nos incomodaram de uma forma positiva a nos voltarmos mais para Deus e termos a certeza absoluta que Ele nos ama e ama muito. Nos transformamos em odres novos para receber o vinho novo que Deus preparou para nós durante aquele congresso. Esse vinho novo trouxe renovo, alegria e intimidade com o Senhor e é desejo nosso continuar desfrutando de tudo que recebemos de Deus naqueles dias e também impactar vidas que estão ao nosso redor e precisam conhecer o Senhor e experimentar do vinho novo que Ele tem pra vida de cada um.

Carol e Danni

terça-feira, 24 de abril de 2012

MENSAGEM DO PR ÁLVARO





http://vimeo.com/6398804

Pastor Álvaro Trindade está com Jesus

Domingo, 22 de abril de 2012. Retira-se um valente. E também um amigo. O professor Reverendo Álvaro José Cortes da Trindade lutou por quatro meses: varizes no esôfago, fígado paralisado, bacteremia, remoção do baço, sucessivas entradas na UTI, Damaris e filhos angustiados. O bravo herói resistiu até o fim, combateu o bom combate. Não com a enfermidade, mas contra o pecado. A doença foi apenas o meio que Deus permitiu aproximá-lo mais a si até, enfim, trazê-lo para os Seus braços. Ele foi sendo refinado, eliminando o pecado, primeiro de si mesmo, depois também de outros. No hospital, sua expressão era a de quem já contemplava a face do Altíssimo, nada o poderia abalar, evangelizava a toda hora; todos os plantões ouviram do amor de Deus. Reuniu ao seu redor outros valentes, que o encorajaram, oraram com ele e sua família. Mas aprouve ao Senhor recolhê-lo à eternidade. O Senhor o deu, o Senhor o tomou. Bendito seja o nome do Senhor.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

MISSÕES NA BOLÍVIA - PR ROBERTO

Fevereiro de 2012.     
PROJETO COM AS CRIANCAS
É com grande alegria que agradeço a Deus e a todos que nos ajudaram a realizar o natal para mais de 400 crianças; com ajuda de amigos e irmãos, alcançamos muitas crianças, muitas delas nunca tiveram um natal tão especial, conseguimos chegar a vários povoados com a ceia natalina, presentes (BRINQUEDOS) e principalmente com a verdadeira mensagem do nascimento de JESUS.
Tivemos muitas dificuldades para chegarmos até estes pequenos povoados, pois o carro estava com defeito, não tínhamos como levar as coisas, nem o motor, alugamos um caminhão e chegamos até eles com uma linda programação.

A TODOS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS E A DEUS A HORRA E A GLORIA PARA SEMPRE.

No dia 6 de Fevereiro retomamos o café comunitário nos povoados, vamos continuar atendendo um pouco mais de 400 crianças e temos metas de alcançar mais dois povoados ainda não alcançados. Hoje atendemos sete povoados, em quatro deles já implantamos igrejas. GLORIA A DEUS!

No final do ano de 2011 recebemos uma equipe da igreja BATISTA de Salvador, um grupo abençoado que nos ajudou muito.
No inicio do ano 2012 recebemos duas caravanas e juntos realizamos grandes eventos, EBF (Escola Bíblica infantil) em Jorochito e nas congregações, fizemos uma grande cruzada na praça que construíram recentemente com o LEMA JOROCHITO UM PUEBLO BENDECIDO POR DIOS. Centenas de pessoas ouviram a pregação do evangelho.

ESCOLA DE COMPUTACAO
No final do mês de janeiros realizamos mais uma formatura da escola de computação O BOM SAMARITANO, 18 alunos desfilaram com os seus pais em um culto especial realizado em nossa igreja, realizamos um culto estratégico para alcançar, alunos, pais e familiares dos formandos. Dez pessoas aceitaram a JESUS.

A partir do mês de fevereiro, a escola de computação vai continuar funcionando de forma gratuita.
Em um pequeno povoado onde já temos uma congregação, as pessoas deste lugar têm o coração muito duro, e com certeza com essa obra social continuaremos proclamando o evangelho transformador.
Noventa por cento das casas neste lugar são de barro e folhas de coqueiro, peço orações para que Deus guarde os computadores etc.

IGREJA A igreja em Jorochito a (CENTRAL) esta linda, muitos jovens, grupo da união feminina, adolescentes, e um bom grupo de obreiros entre eles seis diáconos, e os brasileiros, missionária Solange que esta em treinamento; um casal Pb José Teotimo e Irma Solange, todos trabalhando e dando frutos. Nossos obreiros bolivianos têm uma vida muito sofrida, jorochito não tem trabalho, a carência é grande, mas mesmo assim eles trabalham e ajuda a obra dentro do possível.

As congregações sofrem muito, elas estão distantes, em lugares de difícil acesso, quando chove fica impossível chegar a esses povoados tão isolados. MAS NÃO DESISTIMOS DELES.

Com a ajuda do PB José Teotimo, voltamos a realizar o Programa: JESUS CRISTO A ÚNCA SOLUÇÃO, todos os dias estamos alcançando centenas de casas com a palavra de Deus.

LAR DE IDOSOS
 Que obra linda! Estamos entregando diariamente mais de 30 refeições na casa de nossos idosos. Todos os dias a moto sai com almoço e jantar para os idosos que não tem condições de cozinhar, eles vivem em pequenos casebres, o fogão a lenha, muito carentes. Preparamos mais um quarto com cinco camas, para atender a grande lista de idosos que estão na lista de espera. Não param de chegar idosos de diferentes cidades bolivianas.

AMADOS, PRECISO DE SUA AJUDA E DE SUAS ORAÇÕES, PARA QUE DEUS VENHA ABRIR AS PORTAS PARA COMPRARMOS UM TERRENO AO LADO DO LAR O BOM SAMARITANO;
UM TERRENO DE 9.50X 46 =437 metros quadrados, 12.000 reais
Adquirindo este terreno vamos construir mais quartos e usar para obra.

POR FAVOR, NÃO DEIXE DE NOS AJUDAR COM ESSE GRANDE DESAFIO E COM OS DEMAIS PROJETOS QUE JÁ TEMOS EM ANDAMENTO PARA GLORIA DE DEUS!

 Finalizo esta carta agradecendo a todos pela atenção, orações e por suas contribuições!

ESSA OBRA É DE TODOS NÓS. Por favor, deposite sua oferta mesmo que você ache que ela seja tão pequena.

CONTRIBUIÇÕES:
Banco do Brasil: Ag 0091-4 C/C: 21723-9
Banco Bradesco: Ag 2089 C/POUPANÇA: 6628972-9
BANCO ITAÚ: Ag 1388  C/C: 12421-4

Pr. Roberto Luis Rodrigues dos Santos.
AMEIBS Associación Missionera Evangélica Internacional El Buen Samaritano
www.ameibs.org
familiamissionaria@hotmail.com
FONE: (00xx5913) 3823036 / Cel: 77649466

CONTATO NO BRASIL 021 34779779 / 35919779 Cel. Vivo: 95352758; TIM: 82041392.
Correspondência: Casila de Correo 6696 - Santa Cruz – Bolívia
Que a Paz do Senhor seja com cada um de vcs